Política de Entrega
1) Prazo de Entrega e Forma de Envio:
Realizamos as entregas através dos CORREIOS ou TRANSPORTADORAS. As entregas ocorrem somente de segunda à sexta-feira das 8h às 17h. Não fazemos entregas em feriados.
O prazo de envio começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
O prazo de envio de sua encomenda, se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
Após a provação de pagamento, seu pedido será separado, embalado, e possui o prazo de 1 a 2 dias úteis para ser coletado pelos Correios ou Transportadoras.
Confirmação de pagamento + 1 a 2 dias para preparar o pedido + Prazo de entrega que aparece no cálculo do pedido.
2) Cálculo do frete:
O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.
2.1) Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto:
2.1.a) Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto
O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede da Loja Amélie. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.
Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo e-mail amelieloja06@gmail.com em até 1 hora após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração sujeito a atualização de taxa de transporte de acordo com área de entrega alterada. Caso o contato seja feito após 1 hora, o pedido poderá ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno para que seja providenciado o reenvio, cujo frete novo será cobrado do cliente.